Wednesday, January 31, 2018

De Olho No Lance

De Olho No Lance


O NARRADOR DOS BORD�ES

A um bom tempo j� � confirmado que pes ter� um narrador brasileiro o narrador Silvio Luiz servido do comentador Mauro Beting 

imagem


Curiosamente, a franquia adota narra��o em portugu�s no mesmo ano em que a s�rie rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por n�o contar com a op��o. Esta � a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentar� narra��o em portugu�s do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a op��o h� mais de uma d�cada.

Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produ��o. As grava��es aconteceram h� cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bord�es, mas n�o soube dizer quais deles certamente estar�o no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a Konami, o que sugere que ele pode vir a participartamb�m de futuras edi��es de "PES". 

J� o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e tamb�m o mais prazeroso que j� fez. "Eu tinha uma d�vida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um FIFA, mas pedi um cach� absurdo e n�o aceitaram", conta ele. "A�, toda vez que eu via o jogo pensava puxa, eu podia ter feito. Quando veio o convite para o Pro Evolution eu aceitei sem pensar, e quando vi o cach� foi maior do que o que eu tinha pedido para o FIFA".

Mauro falou tamb�m sobre o processo de elabora��o do roteiro da locu��o e coment�rios: "o roteiro original � feito no Jap�o, traduzido para o ingl�s, depois para o portugu�s e a� � que chega na nossa m�o, adaptado para alguns de nossos bord�es". A princ�pio, estavam previstas 40 horas de grava��o para os coment�rios, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sess�es distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: " � um privil�gio fazer com o Silvio porque j� trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal". 

O T�tulo est� confirmado para pc , xbox 360 , playstation 3 , wii , psp e playstation 2 


Observa��o: Ainda n�o se sabe quais plataformas que Silvio Luiz e Mauro Beting estar�o ,essa noticia deve ser confirmada em alguns dias.


ALGUNS BORD�ES DO SILVIO LUIZ

*Rola o mel�o (quando come�a a partida de futebol})

*Este at� minha av� fazia! (quando um jogador perde um gol muito f�cil)

*Est� valendo! (ao ser autorizado o in�cio da partida)
*Acerte o seu a�, que eu arredondo o meu aqui. (sobre o cron�metro, utilizado quando o arbitro est� para autorizar o in�cio da partida)

*��������� doooooooo "nome do time", confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi ele, o(a) craque da camisa n�mero "x". Eram jogados redondos "x" minutos do (1� ou 2�) tempo�

CURIOSIDADE : Silvio Luiz Afirma nunca ter gritado "GOL" em suas narra��es.

fonte: Playstation2eterno/Blogspot

visit link download

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.